Perto dos 19 anos, Larissa Manoela revela que usa fraldas por motivo inusitado; entenda

PUBLICIDADE

A edição do Altas Horas de Serginho Groisman deste sábado contará com a presença de Larissa Manoela como convidada especial. A atriz está bem perto de deixar a sua emissora materna, o SBT, para dar novos ares em sua carreira e migrar do entretenimento infantil para o adulto. Na conversa com o apresentador, ela revelou vários detalhes de sua vida profissional daqui em diante.

Além dela, também estarão no programa o ator Caio Castro, a dupla sertaneja Bruno e Marrone e o cantor Nego do Borel. O galã de A Dona do Pedaço tirou uma foto ao lado de Larissa Manoela, e os dois repercutiram nas redes sociais, rendendo grande interação entre o público: 

Na legenda, o galã de A Dona do Pedaço escreveu: “Melhor dicção da TV brasileira. Larissa Manoela”. E ela fez questão de responder: “Caioooooooo… Vibe boa demaissssssss”. 

Larissa Manoela confessa que ainda usa fraldas

Um dos pontos que chamou muita atenção dos presentes foi o fato de Larissa Manoela ter confessado que ainda usa fraldas. Próxima de completar os seus 19 anos, ela recorre a essa medida de urgência pois teme fazer xixi na roupa quando sobe aos palcos de suas apresentações. Os detalhes foram apurados pela jornalista Fábia Oliveira, após a gravação do programa, que irá ao ar na tela da Globo na noite deste sábado (26).

Futuro da carreira

A saída de Larissa Manoela do SBT é realidade. Após uma bem sucedida carreira atuando em novelas infantis, a atriz está interessada em dar novos rumos para a sua vida profissional, migrando das novelas infantis para um entretenimento mais adulto.

Ela contou sobre o desejo que tem em afastar do público a sua associação a conteúdos infantis, mas deixou claro que a sua transição acontecerá de maneira bastante suave, na intenção de não causar impacto nos telespectadores, acostumados com atuações em enredos mais leves.