Ludmilla corta voz de Anitta em música, e fãs rebatem:’ingratidão!’

PUBLICIDADE

Parece que o mundo dos famosos anda um pouco conturbado, algumas brigas e desavenças entre dois ou mais artistas da mídia tem ganhado os noticiários ultimamente. Dessa vez, o embate aconteceu no mundo do Funk, onde duas poderosas artistas conseguiram chamar a atenção mais uma vez.

Ludmilla corta participação de Anitta

As duas cantoras de Funk, Ludmilla e Anitta, voltaram a se tornar destaque por conta de uma possível briga entre elas. Aparentemente, a discórdia sobre a parte autoral da canção Onda Diferente ainda não teve fim e, para provar que esses rumores podem ser verdadeiros, a cantora Ludmilla tomou uma atitude polêmica.

Em vídeo gravado na madrugada dessa sexta-feira (25/10) e divulgado no Instagram, Ludmilla aparece cantando a canção que deu atrito entre ela e Anitta. O detalhe que deixou os fãs revoltados foi o fato de ela ter cortado, no playback, a parte em que Anitta canta. Apenas a parte do Snoop Dog aparece.

Fãs ficaram revoltados

A situação das cantoras está tão crítica que até Fernanda Gentil, apresentadora da Globo, comentou o caso. Além de Fernanda, muitos fãs das duas cantoras opinaram sobre o que Ludmilla fez com a cantora, alegando que, além de não profisional, o corte na música teria ‘estragado’ a canção.

A namorada da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves, disse que foi atacada como sendo pivô da briga entre as duas cantoras; mas se defendeu, dizendo que ela não era ninguém para influenciar a namorada contra Anitta e que ela tem plena certeza que Ludmilla está certa..