Esposa de Justin Bieber sem maquiagem, em imagem que todos falam

PUBLICIDADE

Hailey Baldwin é uma das modelos mais famosas do mundo tem já algum tempo. Nascida em uma família de famosos, os Baldwin, a beldade rapidamente iniciou sua carreira de modelo, ganhando uma maior popularidade com seu relacionamento com Justin Bieber. Atualmente, os dois já estão casados, mas nem todas as opiniões são boas para Hailey. Talvez por esse seu casamento com Bieber, e por todo o passado do canadense com Selena Gomez, a verdade é que Hailey Baldwin é uma celebridade que recebe bastante ódio na mídia social

Hailey Baldwin mais famosa

É certo que toda essa fama ajuda Hailey em seu trabalho, elevando seu caché e ganhando novos contratos com marcas importantes. Porém, a face negativa da fama é o que, como muitos sabem, pode causar mais danos, devido a toda essa constante exposição na mídia. 

O fato é que agora que o modelo está no topo de sua fama, aparecem muitos ataques de todos os lados, tentando destruir seu momento. Então, são muitas as críticas em suas publicações na mídia social. A última situação com Hailey vem com uma foto que ela mesmo compartilhou em sua mídia social. 

Foto muito apontada

A modelo compartilhou uma foto sua, mais natural e sem maquiagem, e alguns críticos logo aproveitaram para apontar defeitos no rosto da jovem modelo. São muitos os comentários firmando que afinal, sem maquiagem e photoshop, Hailey não seria tão bonita assim, falando mesmo em “falsa beleza“. 

Outros, possivelmente fãs de Selena Gomez, estão falando que Selena “é muito mais bonita e natural“, em uma imagem que está dando que falar no Instagram de Hailey Baldwin. “Agora entendo por ue você sempre edita suas fotos” ou “esses pontos são horríveis”, são alguns dos comentários.