Ex-BBB Adélia terá filho nos Estados Unidos: ‘Vai ser americano’

PUBLICIDADE

Faltam apenas dois meses para o nascimento do filho da Ex-BBB Adélia. Com sete meses de gestação, ela revelou recentemente como será o seu parto e onde irá ocorrer.

O nascimento do bebê será em Orlando, nos Estados Unidos, em um hospital não especificado. “Meu filho vai ser americano, então tem muitas facilidades em razão disso. Eu já tinha pesquisado isso há muito tempo”.

Sobre voltar ao Brasil, ela mostrou ainda não saber a decisão. Contou também qual será a forma de parto. “Não tenho previsão de volta, porque depois que o bebê nascer ainda devo ficar por lá mais dois meses. A data prevista do parto é para a última semana de janeiro, e vai ser cesárea. Então, chegando lá, eu vou passar pela equipe médica e agendar a data”.

Em conversa com o Gshow, Adélia mostrou que seus gostos alimentícios, apesar de estar sendo uma grávida bem tranquila, foram bem estranhos nos últimos dias quando experimentou melancia com suco de milho.

“Quero curtir esse momento todo, curtir o bebê, tudo o que não pude viver com o meu primeiro filho, por toda a questão de trabalho. Quando ele nasceu, estava na faculdade, depois fiz pós-graduação, o mestrado, fui trabalhar e foi muita correria. Agora, com esse bebê, vou ter a oportunidade de conviver mais, isso é muito bacana”, destacou.

Pós BBB

Adélia revelou também como sua vida passou a ser depois do Big Brother Brasil, onde ela participou da edição de 2016. “De repente, participei do BBB e várias portas se abriram. Em 2016, estava solteira, tinha uma carreira, mas ela tava meio paralisada, tinha chegado em um patamar e não estava mais avançando. E, depois que saí do programa, a carreira profissional melhorou muito, deu giro de 360 graus”.