Lembra dela? Ex-Chacrete é presa no Rio e tem ficha criminal com pelo menos 14 passagens

PUBLICIDADE

Mary de Almeida da Costa Raad, a ex-Chacrete Dora Raad, ganhou grande visibilidade no país por conta de suas aparições no programa do Chacrinha, transmitido pela Rede Globo. Anos depois, parece que a então dançarina decidiu mudar de carreira e acabou entrando para o mundo do crime. Ela foi detida por policiais militares em um bairro nobre de Niterói, município localizado no Rio de Janeiro, ao tentar se passar por outra pessoa.

Atualmente, Dora está com 60 anos. Em sua ficha criminal constam pelo menos 14 passagens. De acordo com a Polícia Civil, a grande maioria é por conta de irregularidades pela manutenção de casas de entretenimento adulto, ramo no qual acabou se tornando empresária.

A prisão em flagrante veio após a desconfiança de um funcionário da imobiliária, na qual Dora Raad estava tentando aplicar o golpe. A mulher se apresentou no estabelecimento dizendo que queria firmar um contrato de locação de um imóvel, mas estava portando documentos falsos.

Prisão em flagrante

De acordo com as informações do jornal Extra, Dora esteve na mesma imobiliária três vezes. Em todas, usou nomes e documentos diferentes. Intrigado, o funcionário ligou para a polícia. Os agentes encontraram juntamente com a ex-Chacrete documentos falsos, além de uma cópia do contrato de locação que vinha tentando assinar.

Punição da ex-Chacrete

A vida de Dora Raad vai ficar bastante complicada daqui em diante. Ela responderá pelos crimes de falsidade ideológica além de estelionato, o que não é a primeira vez. Em sua ficha, constam outras anotações pelos crimes anteriormente citados, além de formação de quadrilha/bando.