Famosos não se aguentam e tietam filha de Tata e Rafa

PUBLICIDADE

Esta certamente foi uma das gestações mais aguardadas do ano no mundo da fama. Tata levou seu programa até onde pôde e os fãs puderam acompanhar e se encantar, passo a passo com o crescimento de Clara Maria.

A apresentadora também não fez por menos nas redes sociais e presentou os fãs diversas vezes com fotos variadas da barriga, ensaios, chás beneficentes e até falou sobre o ponto mais polêmico: o nome da criança.

Quem acompanhou até aqui sabe que somente um dia após seu nascimento a criança teve seu nome definido. Alguns foram bastante repercutidos e até criticados pelos seguidores que resolveram dar pitacos até nisso. Quando Tata cogitou pôr o nome da bebê de Cora Maria não faltou quem protestasse, alguns comentários mais afoitos a morena fez questão de rebater.

Sandy foi uma das primeiras famosas a dar os parabéns ao casal e postou um ‘que linda’, mesma mensagem que foi escrita por Giovanna Ewbank e Marina Moschen, já Claudia Ohana postou ‘muito amor nesta foto’.

Raffa Vitti já está repercutindo nas redes sociais, pai pela primeira vez, os seguidores já o apelidaram carinhosamente de ‘pai babão’. Desde o nascimento da filha ele não desgruda um segundo e já postou várias fotos agarradinho com a princesa.

Os flagrantes iniciais ainda na maternidade e vestido a caráter, mostravam um Raffa comemorando, saltando e vibrando muito ao ver a pequena no berçário.

Ele é responsável pelo vazamento da maioria das fotos da filha e, claro, os fãs agradecem por tanta fofura disposta gratuitamente na timeline.