Anitta se atreve junto de amigo e fãs nem acreditam: ‘é enorme’

PUBLICIDADE

Anitta é uma das celebridades do momento, e não apenas no Brasil. A bonita cantora continua dando que falar e não só por sua música. Ela é também um sucesso no Instagram, com suas fotos e vídeos sempre causando. Muito de seu tempo, Anitta está rodeada de amigos, famosos ou anônimos, e seus posts sempre dão que falar. E a verdade é que fica sempre a ideia que Anitta está sempre inovando, seja em seu trabalho, como na mídia social.

Sucesso mundial de Anitta 

A bonita brasileira é conhecida mundialmente. Ela é até seguida por Mariah Carey, no Instagram, a cantora que foi ídolo na infância de Anitta. Portanto, ela tem o reconhecimento de todos, por suas músicas, seu domínio de várias línguas e pela maneira como ela se move no palco.

Porém, ela combina toda sua performance no palco com seus posts do Instagram, que sempre garantem muitos comentários, mesmo que ela seja bem natural na maneira como ela fala com seus fãs. Pouca maquiagem e papo reto faz a diferença entre Anitta e outras celebridades. 

As causas de Anitta 

Depois, tem ainda a importância das causas. Anitta compartilha vários pensamentos na defesa dos animais, do ambiente, dos direitos humanos, entre várias causas que a mídia aplaude em uma voz tão importante. Recentemente, a beldade visitou África, onde ela pode conviver com animais selvagens, compartilhando suas experiências através de seu Instagram. 

E embora Anitta seja uma garota atrevida, ela se apoiou em seu amigo de confiança, Dean Schneider, com quem ela visitou uma área de segurança, e os dois posaram com uma cobra enorme.  

Essa foi mesmo uma das fotos mais comentadas nos últimos tempos do Instagram da cantora, com muitas pessoas elogiando sua coragem, para abraçar a vida selvagem. Porém, muitos fãs quase sentiram medo, por essa cobra. “É enorme”, “Até dá medo” ou “Diva maravilhosa”, são alguns dos comentários nesse post, tão comentado.