Bruna Drews se retrata sobre acusação de abuso contra Datena

PUBLICIDADE

José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente na Band, teve o seu nome envolvido em uma grande polêmica no início deste ano. Tudo teve início após um processo ajuizado pela ex-jornalista da emissora paulista, Bruna Drews, acusando o então colega de trabalho por inúmeros casos de abuso, principalmente durante a exibição do programa, no qual os dois costumavam contracenar constantemente.

Entretanto, passados vários meses desde a petição inicial, Bruna Drews voltou atrás. A jornalista aparentou arrependimento e, por intermédio de um documento público feito em cartório, resolveu se retratar, desmentindo todas as suas declarações anteriores feitas contra Datena, inocentando o apresentador, colocando um ponto final na história.

Os telespectadores estavam habituados com brincadeiras lançadas por Datena contra Bruna, um dos fatores incluídos pela acusação para fundamentar as denúncias. Entretanto, por meio da retratação, a jornalista admitiu que nunca se sentiu constrangida com a situação, considerando tudo como meras brincadeiras feitas pelo apresentador.

Bruna Drews pede desculpas a Datena

Ainda no documento, a ex-contratada da Band pediu desculpas para José Luiz Datena e para os seus familiares, por conta de todos os transtornos decorrentes de suas acusações. Cabe lembrar que a atitude de Bruna ocorreu espontaneamente, sem nenhum tipo de imposição judicial.

Datena está aliviado

Em conversa com o colunista Leo Dias, Datena falou sobre a situação. Ele disse estar aliviado com o fim dessa história, mas não deixou de recordar todos os problemas que ele e sua família tiveram depois que o caso estourou na mídia do país.