Resumo Ouro Verde (Band) 28/10: Henrique sai do coma

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira, 28 de outubro, Henrique desperta do coma.

Ainda neste capítulo, após saber por Thiago da morte de Valéria, Vera fica em estado de choque, pois não esperava que tal tragédia pudesse acontecer com a fisioterapeuta. Sentido-se muito culpada por tudo que aconteceu, Vera tenta se redimir.

Conversando com Bia, Miguel aproveita a oportunidade para saber qual ligação sua herdeira tinha com Zé Maria. O banqueiro questiona se ela conhecia o rapaz, querendo saber todos os detalhes da relação que eles tinham.

Henrique sobrevive ao acidente

Espantada com o questionamento de seu pai, Bia disfarça, pois não quer que ele desconfie de nada. Fingindo não saber de quem se trata, a ativista questiona sobre qual Zé Maria o banqueiro está se referindo, descobrindo que é do herdeiro de João Magalhães.

Padre João repreende José, que é acusado de estar virando as costas para seu terceiro filho. Henrique desperta do coma. Posteriormente, Miguel procura Rita para tirar satisfação, mas os dois acabam discutindo. Revoltado, o banqueiro aperta o pescoço dela.

Em Ouro Verde, Migue e Rita são flagrados por Antonio

Rita, no entanto, parece gostar de estar sendo sufocada, pois acaba beijando Miguel, caindo com ele no sofá. Em seguida, os dois são surpreendidos por Antonio, que não esperava ser traído pela mulher que ama.

Antonio fica chocado com a situação. A novela Ouro Verde está sendo apresentada pela Band de segunda a sábado, por volta das 20h25.