Resumo Avenida Brasil (Globo) 28/10: Nilo invade mansão de Carminha

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, na Globo, na segunda-feira, 28 de outubro, Carminha é pressionada por Nilo, que invade mansão atrás dela.

Ainda neste capítulo, Nina tenta fazer Carminha acreditar em sua história, ganhando Jorginho como aliado, que repreende a mãe por seu comportamento. Lucinda tem sua casa invadida por Nilo, que quer falar sobre Rita.

Iran questiona a mãe por não deixá-lo se aproximar de Tessália. Roniquito faz Max garantir um bom contrato para Leandro. Ao chegar na sessão de fotos, Tessália fica apavorada ao dar de cara com seu ex. Mesmo tentando de tudo para conseguir agradar Noêmia, Cadinho não consegue atenção dela.

Carminha dá sermão em Max

Max tenta passar a perna na família de Tufão, mas acaba sendo repreendido por Carminha, que não gosta do comportamento dele. Jorginho estranha frieza de Nina. Noêmia vai para boate, se jogando no meio da galera, mas Cadinho tenta fazê-la voltar para casa.

Nina flagra Jorginho tendo um ataque de sonambulismo. Em seguida, o rapaz acorda desnorteado, sendo amparado pela cozinheira. Tessália é pressionada pelo ex-namorado. Enquanto isso, Carminha fica agradecida pela ajuda de Nina, que socorreu seu filho no momento que ele mais precisava.

Fininho sai em defesa de Nilo

Leleco descobre que Tessália sumiu, indo atrás da garota para descobrir o que aconteceu com ela. Roniquito arma plano contra Suelen, tentando arrancar as provas que ela tem contra seu pai. Ao ver Nina chegando na casa de Mãe Lucinda, Nilo aborda a cozinheira.

Max leva Tufão para um evento chato, tirando a paciência dele. Jerônimo e Nilo são defendidos por Fininho. Leleco tenta defender Tessália de Jair, mas acaba indo parar na cadeia. Tufão tem sua casa invadida por Nilo, que exige falar com Carminha.