Resumo Malhação (Globo) 28/10: Marquinhos sabota show de Nanda e Raíssa

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, neste 28 de outubro, segunda, na GloboMarquinhos causa tumulto em show de Raíssa e Nanda.

Ainda neste capítulo, mesmo estando desconfortável com a situação, Lígia ajuda Rita a ficar mais próxima de sua herdeira. Depois de descobrir toda a verdade sobre Nanda, Raíssa resolve decretar o fim da dupla.

Lígia e Rita não consegue se entender, discutindo na frente de Nádia, psicóloga que está acompanhando o encontro delas. Meg e Regina conversam com Gustavo e Serginho, que fazem uma surpresa para elas.

Nanda faz pedido inesperado para Camelo

Os dois comentam o lugar em que será realizada o chá de bebê de Meg, que fica muito animada. Depois de brigar com Raíssa, Nanda tenta entrar na mente de Camelo, pois quer que ele ceda suas composições.

Insistente, Nanda pede que ele lhe deixe usar suas composições, assim Cléber poderá criar músicas para ela. Filipe não concorda com a atitude de sua namorada, que está tentando enganar o ex namorado.

Show de Nanda e Raíssa é marcado por confusão

Sempre optando pela sinceridade, Filipe exige que Rita seja sincera, querendo que ela diga toda a verdade para Rui, revelando o que aconteceu com a filha deles. Marquinhos vende vários ingressos falsos, querendo lotar o show de Raíssa e Nanda.

O plano de Marquinhos dá certo, pois uma multidão chega para acompanhar o show de Nanda e Rita, causando uma enorme confusão. Posteriormente, Rui resolve ir atrás de Filipe, tendo uma conversa de homem. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.