Resumo Éramos Seis (Globo) 28/10: Virgulino é levado para cadeia

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de segunda (28), após grande confusão, Virgulino vai parar na cadeia.

Ainda neste capítulo, desabafando com Júlio, Almeida conta para seu amigo sobre a conversa que teve com Clotilde, revelando todo seu segredo para ela. Em determinado momento, Olga tem um mal súbito.

Ao perceber que sua amada está passando mal, Zeca não consegue esconder sua preocupação, acreditando que alguma doença esteja assolando Olga. Virgulino vai parar na cadeia. Posteriormente, ao saberem da situação do marido de Genu, Júlio e Almeida correm para salvá-lo.

Afonso recebe pedido de João, em Éramos Seis

Querendo resolver sua situação de uma vez por todas, João procura Afonso. Sincero, o fazendeiro pede para o comerciante não dificultar tudo, permitindo que a mulher dele seja feliz com quem realmente ama.

Além disso, João quer que Afonso permita que Inês vá morar com eles, pois não podem ir embora sem a menina, que é fruto da paixão deles. Após conversarem com o delegado, Júlio e Almeida conseguem tirar Virgulino da prisão.

Em Éramos Seis, Dona Maria se preocupa com Olga

Querendo conversar com Inês, Carlos é hostilizado por Shirley, que não permite vê-lo ao lado de sua filha, acreditando que o filho de Lola não seja uma boa companhia para ela. Olga causa preocupação em todos.

Dona Maria, mãe da jovem, não consegue lidar com a doença da filha, ficando muito preocupada. Na Globo, Éramos Seis é exibida por volta das 18h30, de segunda a sábado. O folhetim leva direção artística de Carlos Araújo, com autoria de Ângela Chaves.