in

Foto: Atriz Thalita Carauta mostra filho que adotou com a namorada: ‘Somos uma família’

Reprodução/TV Globo
Publicidade

Após se assumir homossexual em agosto deste ano, a atriz global Thalita Carauta trouxe novidades aos fãs que a seguem no Instagram. Na quarta-feira, 28 de novembro, a artista publicou uma foto onde posa ao lado da namorada e do novo filho adotivo do casal.

“E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos uma família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás!”, escreveu ela em primeiro momento. Na postagem, a atriz ainda revelou que a luta pela adoção foi burocrática, mas que o elo entre o casal e o “filho nunca se fez em burocracias e heranças biológicas”.

A publicação no Instagram já conta com quase vinte mil curtidas e comentários de seguidores que apoiaram a decisão do casal.

Publicidade
Publicidade

Atriz se assumiu em agosto

Ainda quando interprete de Gorete, em Segundo Sol, Thalita usou suas redes sociais em 29 de agosto, Dia da Visibilidade Lésbica no Brasil, para anunciar sua opção sexual.

Uma foto em que lhe mostrava acompanhada de cores da bandeira LGBT foi publicada e o público seguidor comemorou sua decisão.

Desde que a diversidade passou a ser mais aceita por uma parcela da população, artistas da TV Globo estão mais adeptos a assumir sua orientação sexual. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.

Next post

Ex-BBB Adélia terá filho nos Estados Unidos: ‘Vai ser americano’

‘Efeito Bolsonaro’ faz programa de Fernanda Lima perder 22 milhões de telespectadores