Mariana Godoy assume doença pela primeira vez durante entrevista cheia de emoção

PUBLICIDADE

Mariana Godoy, uma das maiores jornalistas brasileiras, assumiu publicamente uma condição psicológica que enfrenta, após uma entrevista que será exibida na TV aberta. Ela esteve nas gravações do programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, que irá ao ar na noite deste sábado (26), às 19h30.

Em um bate-papo com a apresentadora Faa Morena, Mariana Godoy revelou para o público que está saindo de uma depressão. A situação veio ao mesmo tempo em que a jornalista se lançou para um novo projeto de vida, com a criação do livro Santa Dulce dos Pobres, no qual expõe uma série de experiências tidas com a santa, canonizada no Vaticano nos últimos dias pelo Papa Francisco.

Em um dos trechos da conversa, marcada por fortes emoções, ela descreveu um pouco suas impressões desde que passou a lidar com a depressão:

Não foi um ano fácil para mim, eu estou saindo de uma depressão. E, assim, depressão não é só tristeza, é uma certa apatia, sabe? Assim: ‘Está com fome?’ Não. ‘Quer beijar na boca?’. Não também. Nada dá muita alegria“, afirmou.

Contato com Irmã Dulce

O encontro de Mariana Godoy com a agora Santa Irmã Dulce aconteceu na cidade de Salvador. Ela teve a oportunidade de conversar pessoalmente, e conta que se sentiu profundamente encantada com todas as sensações tidas após o contato com a Irmã Dulce, o que lhe motivou a relatar tudo em um livro, em fase final de produção.

Mariana Godoy revela admiração com Irmã Dulce

Em vários trechos da conversa com Faa Morena, Mariana Godoy não conseguiu esconder a enorme admiração com Irmã Dulce. A sua trajetória de vida, marcada em favor dos pobres, foi o fator motivador para expor a caridade da santa aos brasileiros, em forma de livro.