Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 28/10: Jô tenta acabar com Téo

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, nesta segunda-feira, 28 de outubro, na Globo, após ser desmascarada por Téo, tenta assassiná-lo.

Ainda neste capítulo, descobrindo segredo de Jô, Téo hesita em denunciá-la para a polícia. Após se despedir de Rael, afirma para William que casará com Téo. Para recuperar seu anel de noivado, que será roubado por Rael, Lyris pede ajuda de Agno.

Fabiana se desespera com a chegada dos fãs de Vivi em sua fábrica, que vão ao local para defendê-la. Depois de tanta confusão, Fabiana resolve colocar Abel para fora da fábrica. Márcio sugere que Fabiana se alie a Vivi.

Amadeu se preocupa com Téo

O gerente dá ideia dela promover uma ação com a irmã, assim todos pensarão que está tudo bem entre elas. O comportamento de Téo se torna uma preocupação para Amadeu, que nota sua mudança. Para ajudar Fabiana, Vivi tenta conter seus seguidores.

Téo recebe conselhos de Agno e Leandro. Evelina tenta abrir os olhos de Jô, revelando suas suspeitas de Téo e Amadeu, que estão tramando algo contra ela, porém, não sabe dizer o que é. Posteriormente, Téo resolve colocar Jô contra a parede.

Téo confronta Jô

O fotógrafo pressiona a blogueira, querendo saber se ela matou Jardel. Ao provar bolo feito por Maria da Paz, Vivi relembra sua infância, ficando muito emocionada, dando ótima nota para a boleira. Com isso, Maria da Paz leva a melhor no concurso, vencendo a competição.

Após desmascarar , Téo é confrontado pela namorada, que acaba tentando tirar sua vida. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.