Resumo Selva de Pedra (Viva) 28/10: Jorge leva choque ao ver Simone viva

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de segunda-feira, 28 de outubro, levado ao ar pelo canal Viva, após chegar no hospital, Jorge fica em choque, descobrindo que Simone não morreu.

Ainda neste capítulo, após receber um estranho chamado de Lena, uma mulher que mal conhece, que lhe chama para ir ao hospital, Jorge chega no local. Após se encontrar com Lena, a mulher pede que ele lhe acompanhe, querendo que ele veja com seus próprios olhos.

Em seguida, o rapaz é levado ao quarto, ficando surpreso com o que vê. Para surpresa de Jorge, Simone, que todos pensam estar morta, após sofrer trágico acidente, está mais viva do que nunca. Apesar de tudo que aconteceu, ela está se recuperando.

Jorge descobre que Simone perdeu bebê

O rapaz é avisado que Simone perdeu o filho que esperava, fraturou duas pernas e teve traumatismo craniano, mas está fora de perigo. Após acordar, Simone conversa com Jorge, ficando surpresa com revelação dele.

Jorge assusta Simone com revelação

Jorge conta que todos estão pensando que ela morreu. Simone revela para Jorge que Lena morreu em seu lugar. Enquanto isso, Cristiano dá flagrante em Miro, que está tentando dar um beijo em sua irmã, Diva.

Furioso com Miro, o rapaz questiona o amigo, querendo saber toda a verdade. Cristiano quer que ele lhe conte o que escreveu na carta, pois precisa saber o motivo de Simone ter fugido, causando um grave acidente, que acabou culminando em sua morte.

No canal Viva, de segunda a sábado, Selva de Pedra está sendo exibida por volta das 14h30, após a reprise de O Cravo e a Rosa.