in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 28/10: Catarina acredita esperar filho de Petruchio

Canal Viva
Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de segunda-feira, 28 de outubro, no canal Viva, após vários enjoos e tonturas, Catarina acredita que esteja grávida de Petruchio.

Ainda em O Cravo e a Rosa, na fazenda, Neca dá flagrante em Calixto e Mimosa, que estão se agarrando. Josefa chega para ter uma difícil conversa com Calixto, contando para ele o segredo que guardou por muitos anos.

Publicidade

Conversando com Calixto, Josefa revela que ele é o verdadeiro pai de Heitor. Após saber de toda a verdade, Calixto fica muito feliz, pois sempre quis ter um filho, ainda mais como Heitor. Já o boxeador, depois de ter a revelação, não fica alegre.

Publicidade

Em O Cravo e Rosa, Dinorá vira camareira

Heitor se decepciona com sua mãe, pois esperava ter um pai rico. Dinorá resolve procurar Joaquim para pedir ajuda, pedindo que ele lhe dê um emprego, pois precisa de um trabalho para conseguir se manter.

Publicidade

Além disso, Dinorá deixa claro que precisa sustentar sua mãe, que por ser de idade não consegue mais pegar no pesado. Intervindo no assunto, Marcela diz que tem o serviço ideal para Dinorá, que vira camareira do hotel.

Catarina pensa estar grávida

Depois de saber que Calixto é seu pai, Heitor vai morar na fazenda, mas é obrigado a trabalhar, tendo que cultivar os queijos e capinar o mato. Enquanto isso, Batista tenta descobrir como Petruchio conseguiu dinheiro.

Catarina acredita estar esperando um filho, pois todos os sintomas alertam para isso. No canal Viva, O Cravo e a Rosa é exibida de segunda a sábado, por volta das 23h, após A Grande Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 28/10: Jorge leva choque ao ver Simone viva

Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/10: Gustavo e Angelina reatam, mas Débora descobre