Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/10: Gustavo e Angelina reatam, mas Débora descobre

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, no capítulo de segunda-feira, 28 de outubro, Débora descobre que Gustavo reatou com Angelina.

Ainda neste capítulo, após ver a foto mostrada por Gustavo, o índio reconhece Joaquim. Yasmin discute com Débora. Enquanto isso, Gustavo fica sabendo que seu pai foi embora da aldeia. Béatrice pede para Adriano se responsabilizar pelo colégio, pelo menos enquanto ela estiver fora.

Daisy fica revoltada com Gustavo, após saber que ele garantiu para Antonieta que seu pai está vivo. Aconselhando Gustavo, Angelina pede que ele procure Adriano, pois ele pode ajudá-lo a encontrar seu pai.

Em Malhação 2008, Isidoro e Caju levam fora de Montanhas

Toninho garante mais um show para a The Banda. Não sabendo lidar com a situação, Montanhas desiste de ir ao concurso de forró com Isidoro e Caju, deixando claro que só os considera amigos, não tendo possibilidade de acontecer nada entre eles.

Gustavo leva Conceição para se consultar com Rui. Sem ter a companhia de Montanhas, Isidoro resolve chamar Dorinha e outra amiga para dançar com ele. Gustavo e Angelina comunica que retomaram o namoro.

Andréas faz revelação chocante para Débora

Depois de ficar sabendo da reconciliação de Gustavo e Angelina, Andréas vai até Débora para contar toda sua descoberta. Adriano surpreende Béatrice, alegando que decidiu viajar com ela para o festival, pois não aguenta ficar distante dela.

Conversando com sua mãe, Gustavo sugere arrumarem um emprego, somente assim conseguirão quitar a dívida com Félix. Malhação 2008 é exibida de segunda a sexta, por volta das 13h.