in

Resumo Cabocla (Viva) 28/10: Belinha descobre que Boanerges quer casá-la com outro

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no Viva, no capítulo desta segunda-feira, 28 de outubro, Belinha fica perplexa ao saber que Boanerges pretende lhe casar com outro homem.

Ainda neste capítulo, depois de saber que as crianças só retornaram para a escola por causa de Boanerges, Justino perde o controle. Posteriormente, confrontando Neco, Boanerges pede para ele se manter longe de sua filha.

Publicidade

Todos ficam chocados com a coragem de Neco, mesmo Boanerges insistindo que sua filha está comprometida com outro homem. Enquanto isso, Belinha garante ao pai que ama Neco. Zuca usa todas suas armas para conquistar o coração de Luís.

Boanerges surpreende Belinha

Boanerges pega Belinha de surpresa, revelando que ela irá se casar com o filho de Macário. Belinha entra em desespero, pois não quer casar com alguém que nem conhece. Pequetita fica triste por não ter respostas de Luís, mas Joaquim tenta animá-la, alegando que o rapaz se comunicará.

Publicidade

Vendo que o cerco está se fechando, Xexéu aconselha Justino a contratar um advogado. Mariquinha repreende o irmão, após saber que ele teve coragem de enfrentar o pai de Belinha. Xexéu investiga Luís, querendo saber se ele tem alguma experiência como advogado.

Em Cabocla, Emerenciana desconfia de Xexéu

Emerenciana fica intrigada com o interesse de Xexé, crendo que ele quer alguma coisa. Bina não tem boas vibrações, prevendo que algo de ruim está para acontecer com Zuca. Após ficar muito tempo no sol, Luís passa mal, fazendo Zuca ficar preocupada com seu estado de saúde.

No canal Viva, de segunda a sábado, Cabocla vai ao ar por volta das 15h30, após a reprise de Selva de Pedra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/10: Gustavo e Angelina reatam, mas Débora descobre

Selena Gomez e a última foto que caiu na internet: ‘Irreconhecível’