Selena Gomez e a última foto que caiu na internet: ‘Irreconhecível’

PUBLICIDADE

Se há uma celebridade sempre falada na mídia social, essa pessoa é Selena Gomez. A cantora americana é uma das celebridades com mais fãs na mídia e suas fotos sempre são muito debatidas por seus fãs ou por seus críticos. Então, suas fotos geralmente causam impacto e mais nos últimos tempos, que a beldade vem passando por tanto. O final de seu relacionamento com Justin Bieber, o agravar de sua doença, lúpus, e todo o processo de recuperação. 

Foto irreconhecível  de Selena Gomez

Durante vários meses, Selena se isolou do mundo e, então, quando ela reapareceu publicamente, foram várias as pessoas que começaram falando que ela tinha ganhado vários quilos a mais, e que poderia estar se descuidando de sua imagem.

Outros garantiam que esse aumento de peso teria que ver com a medicação que ela tomava durante sua terapia e sua permanência na clínica psiquiátrica, mas seus ‘haters‘ estavam atacando ela muito por isso. Agora, a beldade regressou e no seu melhor.

Em 24 horas, Selena apresentou duas novas canções, com vídeo incluído, e ela está arrasando, liderando todas as tabelas, por todo o mundo. Seus fãs sentiam saudades de Selena, mas parece que esse regresso pode ser o maior sucesso da carreira da cantora, que está sendo elogiada por todos. 

Fãs estão adorando nova fase de Selena

Selena reapareceu renovada, de sorriso no rosto e preparada para enterrar seu passado e, ao que suas canções levam a crer, para deixar Justin Bieber bem no passado. Os fãs não poderiam estar mais felizes com essa nova fase da cantora e junto com sua música, ela também está arrasando por sua beleza.

E parece que já todos se esqueceram desses quilos a mais. A cantora parece ter perdido peso e muitos garantem, na mídia social, que “Selena está irreconhecível de tão linda“. A verdade é que a cantora regressou com uma aparência bem saudável e feliz, e essa é a melhor notícia para seus milhões de fãs.