Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 28/10: Maria é libertada, mas Cinthia fica perplexa

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta segunda-feira, 28 de outubro, na tela do SBT, Maria ganha liberdade, mas provoca ira de Cinthia.

Ainda neste capítulo, Consuelo e Marquinho se enchem de alegria ao ver maria saindo livre da cadeia, porém, Rosaura fica surpresa. Em seguida, Maria pede para Rosaura lhe devolver as chaves de sua casa.

Chorando e desesperada, Mercedes confessa para Ana Paula que tem muito medo da reação de seu irmão, não sabendo se ele irá perdoá-la por tudo que fez, caso descubra todas as armações. Discutindo com Rogério, Cinthia deixa claro que não tem mais nada para contar.

Cinthia revela estar sendo defendida por Bruno

Momentos depois, ela choca o fazendeiro ao revelar que Bruno está atuando como seu advogado. Cinthia recrimina Maria por não ter assumido a culpa em seu lugar, alegando que foi ela quem colocou a cobra no quarto de Ana Paula.

Gustavo confronta Cinthia, revelando que o advogado dele entregará o pedido de divórcio nas mãos dela, no entanto, a mulher ameaça não deixá-lo ver a filha, caso continue insistindo na ideia da separação. Rogério desconta toda sua raiva em Bruno e Vanessa, acusando-os de traição.

Bruno tenta se dar bem em cima de Cinthia

Dissimulado, Bruno revela o juramento que fez de destruir Rogério, afirmando que só começou. Posteriormente, prometendo para Cinthia que irá livra-la da prisão, Bruno pede que ela assine uma procuração.

Diante todas as revelações de Gustavo, Ana Paula diz ter certeza que foi Bruno o responsável pela agressão do engenheiro.