Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 28/10: Joana e Sérgio querem expulsão de Eric e Hugo

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de segunda-feira (28), no SBT, Joana e Sérgio exigem que Eric e Hugo sejam banidos da Ruth Goulart.

Ainda neste capítulo, Poliana abre seu coração para Raquel, relatando tudo sobre o bullying que vem sofrendo na escola. Depois de saberem todas as ofensas e maldade que Luigi sofre na escola, os pais deles resolvem conversar com a direção do colégio.

Sérgio e Joana prometem resolver o assunto, não deixando que o filho seja massacrado por seus colegas. Débora revela para Afonso que Luísa está de mas prontas, mas não é para ir embora da cidade. Em seguida, a megera revela que ela irá para casa de Marcelo.

Em As Aventuras de Poliana, resultado de Poliana fica pronto

Marcelo resolve partir com a mãe, que tratará da doença. O resultado de DNA fica pronto, mas Luísa não tem coragem de abrir o envelope, sozinha, se unindo com Durval. Após conseguir entrar despercebida na casa de Marcelo, Débora deixa sua blusa no local, querendo que Luísa pense besteira.

Durante a reunião com Helô e Ruth, Sérgio e Joana exigem que Eric e Hugo sejam expulsos da escola. Filipa demonstra compaixão por João, querendo ajudá-lo encontrar sua admiradora secreta.

Em As Aventuras de Poliana, Kessya é humilhada por Débora

Conversando com Débora, Kessya pergunta quais são as chances que ela tem de entrar em uma companhia de dança, porém, a professora não dá esperanças para a menina, que fica com sua auto estima lá embaixo.

Luca revelas aos colegas que foi convidado para participar de uma série. Devidos aos graves problemas que tiveram com Sara e Sophie, a fama negativa em cima da 0110 aumentam.