Resumo Abismo de Paixão (SBT) 28/10: Elisa se acerta com Damião

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo de segunda, 28 de outubro, no ar pelo SBT, Elisa se acerta com Damião, selando grande aliança.

Ainda neste capítulo, padre Lupe não gosta de ver Paloma e Gael em momento íntimo, recriminando os dois. Paloma diz para Elisa que estava tentando convencer Gael sobre seu amor, pois não consegue ficar longe dele.

Ao chegar em sua casa, Carmen fica furiosa ao ver Ramiro e Ingrid. Posteriormente, Carmen diz para Paulo que eles precisam parar de ser ver, pois está ficando muito arriscado. Edmundo confronta Betânia, alegando que ela conseguiu colocar os filhos contra ele.

Em Abismo de Paixão, Betânia discute com Edmundo

O médico diz que o casamento acabou por culpa dela, pois ela sabe que tem uma grande parcela de responsabilidade nisso tudo, mas Betânia rebate o marido, alegando ter sido a melhor esposa do mundo para ele, que nunca soube reconhecer o seu valor.

Betânia alega que ele jamais mereceu uma mulher digna como ela. Ramona conversa com Paloma sobre a revelação que ela fez para Betânia, afirmando que ela tinha um caso com o próprio avô. Paloma tenta se defender, Mas Ramona diz não querer vê-la trabalhando com seu avô.

Elisa se acerta com Damião

Paloma rebate, alegando que todos irão pensar que ela é amante de Edmundo, caso peça demissão. Revelando para Damião que o ama, Elisa aceita ser sócia dele. Depois de se amarem, os dois entram num acordo, pois sabem que enfrentarão muitos problemas.

Ramiro confronta Carmen, afirmando que não irá desocupar a casa, pois pretende continuar usando-a da maneira que bem entender.