Patrícia Abravanel revela doença de Silvio Santos ao vivo e ele não vai ao Teleton

PUBLICIDADE

Da noite de sexta-feira até praticamente a madrugada deste domingo (27), o SBT levou ao ar a maratona da solidariedade, Teleton. O programa reuniu artistas do SBT e de outras emissoras com o objetivo de arrecadar dinheiro para a AACD.

Silvio Santos, que foi quem trouxe o Teleton ao Brasil após sugestão de Hebe, em 1998, ficou de fora da atração pela primeira vez na história.

Normalmente, o dono do SBT e um dos apresentadores mais queridos do Brasil, Silvio Santos tem por tradição abrir e encerrar o Teleton. Sem ele, coube a Eliana abrir o Teleton e as filhas encerrarem.

Patrícia revela doença do pai ao vivo

Pela primeira vez, Silvio Santos não compareceu ao SBT para o Teleton. Patrícia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio, informou aos telespectadores o motivo da ausência. Há 15 dias, Silvio não aparece no SBT para gravar.

“Está tudo bem com meu pai, mas ele pegou uma gripe forte e está com problemas na voz”, disse Patrícia. “Até agora há pouco a gente estava na esperança que ele poderia vir e estar aqui, mas não deu jeito. Ele tentou dormir um pouco à tarde para poder estar aqui”, explicou.

Filhas de Silvio Santos encerram Teleton

Sem o apresentador, coube às suas herdeiras e apresentadoras da casa, Patrícia, Rebeca e Silvia, encerrarem a maratona da solidariedade exibida pelo SBT uma vez por ano.

“A gente está aqui e esperamos honrar o nosso pai. Eu sei que você está aí, assistindo a gente, e claro que você está fazendo muita falta”, afirmou Patrícia. Mesmo sem Silvio, o Teleton bateu a meta de R$ 30 milhões. De acordo com o SBT, foram arrecadados R$ 32,4 milhões.