Nasce a filha de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima; nome é divulgado

PUBLICIDADE

Considerado um dos casais mais perfeitos da televisão brasileira, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão felizes da vida. Nasceu a terceira filha do casal. O nascimento foi anunciado com muita festa pelo modelo e apresentador.

Ela chegou. Fernanda, como você é forte, te admiro e te amo muito!! Você foi incrível!!!“, escreveu Hilbert em uma postagem no Instagram. Os seguidores foram à loucura com a novidade.

Quando anunciou a gravidez, Fernanda Lima revelou que só havia ficado grávida porque esse era um desejo de Hilbert. A apresentadora da Globo tem 41 anos e sabia que passaria por uma gravidez delicada.

Nome da filha de Fernanda Lima é anunciado

Emocionada, Fernanda Lima fez uma postagem anunciado detalhes do nascimento da filha e o nome da bebê que veio ao mundo. “Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6h40 da manhã, desse domingo, em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante!”, comentou a apresentadora.

“Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, Rodrigo, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura!”, prosseguiu, agradecendo aos seguidores.

Fernanda Lima recebe carinho de amigos

Diversos famosos postaram mensagens para Fernanda Lima. Sandy, Fernanda Gentil, Larissa Manoela e Tatá Werneck, que tornou-se mãe essa semana, deixaram recados para Fernanda e Hilbert.

O casal, considerado um dos mais bonitos do Brasil, tem dois filhos gêmeos, João e Francisco, de 11 anos. Hilbert sonhava ter uma filha.