Acompanhe as previsões para o amor do seu Horóscopo do Dia nesta segunda (28)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (28/10). Boa sorte!

Áries: a sua maior satisfação pessoal é conseguir satisfazer seu(sua) parceiro(a). Você está certa(o) em crer em gratidão e você saboreará suas delícias.

Touro: as interferências da Lua e de Vênus estão deixando você com muita energia positiva, o que traz uma onda grande boa sorte. Não fique só a fim de pôr todas as oportunidades ao seu lado.

Gêmeos: as coisas podem estar parecendo um pouco mais frias por enquanto, porém você poderá mudar isso em prol de você a fim de construir uma amizade com seu bem e aprender a compreendê-lo melhor.

Câncer: você estará principalmente atraindo todos ao seu redor. Tudo é possível no dia de hoje! Antigos sonhos poderão se tornar reais. Isso pode ter envolvimento com o passado e o sumiço de um problema.

Leão: um obstáculo que você tinha colocado para trás está retornando a aparecer em sua relação. Procure manter a calma e, principalmente seja verdadeira(o). Você irá superar isto, se confrontar de forma direta.

Virgem: outras tentarão dar o tom da sua vida no amor no dia de hoje. Escute seu(sua) parceiro(a), seus filhos e sua família. Você só tem a ganhar. Sua satisfação pessoal irá vir conforme o que você tiver disposição para doar.

Libra: você saberá o que e como aprimorar sua vida no amor. Seu lado emocional está empurrando você no caminho certo. Encontros estão parecendo ser muito promissores!

Escorpião: tenha confiança e não se permita ficar assustada(o) com o que parece ser. A festa será o lugar exato a fim de obter o que você quer. Este é o momento de ter ousadia!

Sagitário: você deverá encarar confusões nas emoções de seu(sua) parceiro(a). Você não é culpada(o) por isso, não leve tudo tão ao pé da letra. Tenha concentração em seu poder de manter-se calma(o).

Capricórnio: sua vida no amor irá lhe trazer muito prazer. Tenha ousadia e audácia e você terá surpresas com o que virá. Seu lado audacioso é muito encantador.

Aquário: o amor no dia de hoje é como uma batalha dentro de você mesma(o). Procure dar sentido a tudo antes que essa batalha acabe se transformando em uma discussão sem precedentes. Você necessita trabalhar seus questionamentos pessoais.

Peixes: o seu desejo por amor está aumentando e seu coração está aberto para as outras pessoas. Não tem nenhum sentido fazer questionamentos, a sua alegria está conduzindo você na direção exata. Você somente necessita ficar mais atenta(o) no que sente.

Namastê.