Kylie Jenner surpreende junto com ‘irmão’ de Anitta

PUBLICIDADE

Kylie Jenner deixou a filha de um ano de idade, Stormi Webster, dormindo em casa, enquanto ela saiu para se divertir com amigos, na noite de sábado. Aos 22 anos de idade, Kylie é a mais rica da família Kardashian Jenner e, após o final de relacionamento, ela está curtindo a vida, e celebrando novamente seus dias de solteira. Durante o dia, ela pode continua sendo a mãe  de Stormi, mas isso não significa que, quando a bebê vai dormir, ela não possa sair para se divertir. 

Kylie festejando o Halloween

Kylie foi vista em uma boate, celebrando o Halloween, com alguns amigos. Sofia Richie e dois bons amigos de Anitta, o cantor Will.I. Am e J Balvin, o também cantor a quem Anitta chama de irmão, eles que são tão próximos e amigos. 

Anitta e J Balvin já colaboraram juntos em alguns trabalhos, o cantor colombiano que até ajudou a brasileira, no início de sua carreira internacional. Agora, J Balvin foi visto bem íntimo de Kylie Jenner, a solteira mais cobiçada do mundo e surpreendeu a todos.

Kylie Jenner saiu com Sofia Richie

Kylie estava na festa junto com Sofia Richie, sua amiga de anos, e as duas estariam curtindo o show de J Balvin. No final, eles se reuniram e passaram tempo juntos, de acordo com o site Daily Mail. Para a saída, Kylie usava um vestido de mangas comprida negro, com uma fenda alta na lateral, que combinou com collant e salto alto, para formar seu look da noite.

Sofia Richie, filha do famoso cantor Lionel Richie, escolheu um look mais casual, vestindo uma blusa branca, com uma calça negra. As duas pareciam bem divertidas, elas que estiveram mais afastadas, aparentemente, durante o relacionamento entre Kylie e Travis.