Bom Sucesso: Evelyn e Jeff engatam relacionamento após morte de Filipe

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Evelyn (Marina Molina) começará a se envolver com Jeff (Felipe Haiut), após trágica morte de Felipe (Arthur Sales), iniciando um relacionamento.

Completamente apaixonada por Felipe, Evelyn verá sua vida cair de cabeça para baixo, após Diogo (Armando Babaioff), marido de Nana (Fabiula Nascimento) matá-lo, porém, o objetivo não era matar o rapaz, que acabou sendo alvo no lugar de outra pessoa.

Depois da morte de Felipe, Evelyn levará meses para conseguir olhar um homem com outros olhos. A reaproximação do novo casal ocorrerá depois que Jeff ganhar um concurso realizado por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

Jeff faz convite para Evelyn

Como prêmio, um jantar, em um dos restaurantes mais chiques da cidade do Rio de Janeiro. Como não tem ninguém para levar, Jeff resolve convidar Evelyn, que aceitar ser companhia dele. Antes mesmo que possam ter um clima, os dois dão o primeiro beijo.

Um fotógrafo da PsiuTV, site especializado em fofoca, pedirá para tirar foto dos dois. Para que possa tornar a fotografia mais interessante, o rapaz pede para Evelyn e Jeff darem um beijinho. Os dois aceitam fazer o que o contratado do site está dizendo.

Evelyn e Jeff se beijam

Evelyn, no entanto, parece bem animada para tirar a foto, já que pede para eles fazerem a cena do filme Dama e o Vagabundo: “Já sei! Vamos fazer aquela cena fofa da Dama e o Vagabundo?”. Em seguida, eles se beijam.

A cena em questão não tem data prevista para ser exibida na tela da Globo. Bom Sucesso, atual trama das sete, é exibida às 19h30.