Bom Sucesso: Alberto mexe com Vera, que fica louca por ele

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos, na Globo, Alberto (Antônio Fagundes) deixará Vera (Ângela Viera) completamente encantada por ele.

Assim que retornar ao Brasil, Vera ficará completamente encantada com Alberto, fazendo de tudo para conquistar o coração do empresário, que ficará totalmente sem graça diante das investidas da mãe de Eugênia (Helena Fernandes).

Em determina ocasião, Vera tentará saber qual a relação de Alberto com Paloma (Grazi Massafera), com quem o empresário passa maior parte do tempo. Após saber toda a verdade, Vera pedirá perdão, pois os remédios devem estar lhe confundindo a memória.

Vera revela sua depressão

Tomando medicamentos para depressão, Vera dirá que pensou nos dois como casal, mas estava equivocada, pedindo que ele lhe perdoe pela gafe cometida. Mesmo sem jeito, Alberto dirá que gostou dos elogios feitos por Vera.

O empresário dirá que é muito bom se sentir valorizado, mesmo estando preso em uma cadeira de rodas. Em seguida, ele afirma que a mãe de Eugênia está cada dia melhor, mostrando uma beleza estonteante.

Alberto deixa Vera sem graça

Deprimida, Vera diz que ele só está lhe elogiando por educação, pois ela sabe que está um caco, não sendo digna de elogios. Sincero, Alberto afirmará que não tem motivos para ter pena de uma mulher como ela.

O magnata confessa que adoraria retornar para a editora, pois assim poderia trabalhar ao lado dela, mas infelizmente não está tão bem quanto parece. A cena não está com data prevista de exibição. Bom Sucesso vai ao depois do jornal local de cada região.