Bom Sucesso: através de Nana, Vera descobre grande segredo de Paloma

PUBLICIDADE

Paloma (Grazi Massafera) terá seu segredo descoberto por Vera (Ângela Vieira), após Nana (Fabiula Nascimento) contar tudo que sabe, nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo.

Vera está completamente apaixonada por Alberto (Antônio Fagundes), no entanto, ela acredita que o empresário tenha um caso com sua funcionária, que está sempre com ele, no entanto, ela descobrirá que estava errada sobre seus pensamentos.

Nana, irmã de Marcos (Rômulo Estrela) revelará para a socialite que Marcos e Paloma estão tendo um caso. Durante uma conversa com Vera, Nana dirá que a costureira só quer o bem de seu pai, não tendo nenhum tipo de liberdade com ele.

Nana afirma que Paloma é amiga de seu pai

A executiva garante que a empregada só gosta do pai como amigo, pois é completamente apaixonada por seu irmão, que é o grande amor da vida dela. Relembrando como seu casamento chegou ao fim, Vera dirá que perdeu seu marido para uma ucraniana.

O serviço da mulher era muito bom. Nana explica o motivo de Paloma continuar trabalhando para Alberto, pois sabe que a jovem traz muita alegria para a vida dele, que fica todo bobo quando está ao lado da costureira.

Nana pede para Vera guardar segredo

Depois de revelar que Marcos e Paloma tem um lance, Nana pede para ela manter discrição, não revelando para ninguém o que disse, pois não quer que as pessoas fiquem comentando, pensando besteira.

Nana diz: “Na verdade, ela e meu irmão é que são amantes, mas, por favor, não comente isso com ninguém”. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.