in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 29/10: Flávia descobre que Guido é irmão de César

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no capítulo de terça-feira, 29 de outubro, no canal Viva, Flávia descobre que Guido é irmão de César.

Ainda neste capítulo, sendo sincero com Cristiano, Miro diz que escreveu todo o plano armado por eles, na qual tinha intenção de eliminar Simone do mapa. Posteriormente, o rapaz vai atrás de Fernanda, que quer conversar com ele sobre Cristiano.

Publicidade

Direta, Fernanda pede para o rapaz tonar-se seu aliado, pois quer que ele lhe ajude a conquistar o coração de Cristiano para sempre, não deixando que ele tenha dúvidas em relação ao amor que sente por ela.

Em Selva de Pedra, Fernanda adoece

Fernanda está crente que pode conquistar o rapaz, fazendo com ele não pense mais na falecida. Posteriormente, Fernanda fica doente. Enquanto isso, Chico, extremante chocado com a morte de sua filha, faz várias revelações.

Publicidade

Francisco conta que teve outra herdeira, Rosana, porém, ela acabou morrendo. No hospital Simone pede para Jorge não contar que ela esta viva, pois ninguém pode imaginar que ela tenha sobrevivido ao acidente.

Flávia tem descoberta terrível sobre Guido

A mocinha pede para ele dizer ao pai, que é o único que pode saber de sua sobrevivência. Durante embate com Flávia, Walkíria confessa para a filha que ela está namorando Guido, irmão de César.

Após saber que está sendo enganada por Guido, Flávia perde o controle, alegando que não quer vê-lo nunca mais em sua frente. O motorista que salvou a vida de Simone vai ao hospital para visitá-la, entregando-lhe as cartas que deixou cair no dia do ocorrido.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: através de Nana, Vera descobre grande segredo de Paloma

Resumo Malhação 2008 (Viva) 29/10: Yasmin fica nas mãos de Débora