Resumo Malhação 2008 (Viva) 29/10: Yasmin fica nas mãos de Débora

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de 29 de outubro, terça-feira, no Viva, Débora faz chantagem com Yasmin, que fica refém da estudante.

Ainda neste capítulo, Daisy não consegue lidar com a possibilidade de ter que arrumar um emprego. Yasmin decide não ser a voz de Débora na Faniquito. Domingas coloca Fernandinho contra a parede, alegando que ele está enfeitiçado pelo poder, tentado se dar bem em tudo.

Para conseguir quitar sua dívida, Daisy pede ajuda para Félix, que lhe oferece um cargo no colégio. Yasmin faz de tudo para ser perdoada por Peralta, mas ele não quer nem saber das desculpas de sua namorada, que lhe traiu com seu melhor amigo.

Débora faz proposta para Yasmin

O show da The Banda é um sucesso, sendo muito comemorado por Toninho. Para ajudar Yasmin reconquistar o amor de Peralta, Débora faz uma proposta tentadora para ela. Béatrice fica apreensiva, pois não esperava que Adriano fosse querer acompanhá-la na viagem.

Enquanto isso, todos se preparam para ir ao festival. Mesmo com tanta bagunça, Montanhas tenta colocar ordem, pois não quer que os alunos acabem fazendo confusão. Béatrice e Adriano segue o ônibus.

Daisy leva choque ao descobrir seu novo emprego, em Malhação 2008

Isidoro e Caju não conseguem esconder sua felicidade, após saberem que Dorinha e Lindinha estão na cidade para participar do concurso com eles.

Depois de pedir ajuda para Félix, Daisy descobre que terá que trabalhar no refeitório do colégio. Malhação 2008, no Viva, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 13h.