Resumo Cabocla (Viva) 29/10: Emerenciana tenta impedir aproximação de Zuca e Luís

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de 29 de outubro, terça, no ar pela canal Viva, Emerenciana tenta afastar Zuca de Luís.

Ainda neste capítulo, Boanerges e Emerenciana mandam Luís descansar, não querendo que ele faça muito esforço físico, pois não pode se estressar demais. Momentos depois, Luís conversa com Zuca, alegando que está tudo bem com ele.

Emerenciana flagra Zuca saindo do quarto de Luís. Dando bronca em Ritinha e Nastácio, Boanerges exige que eles não levem mais nenhum recado de Neco para Belinha, pois não quer sua filha se relacionando com o filho de seu inimigo.

Luís fica ressentido com alegria de Tobias

Justino não consegue arrumar nenhum advogado para defender sua causa. Ao escutar Tobias falando de Zuca, Luís fica morrendo de remorso, sentindo que não está agindo certo com o rapaz. No local combinado, Neco deixa um bilhete para Belinha.

Luís diz ao tio que ele não pode obrigar sua prima casar com quem ela não ama, mas ele não gosta do palpite de seu sobrinho. Luís avisa para a família de Felício que ele já pode voltar para o sítio. Agradecida, Zuca abraça Luís, mas Emerenciana pede que o rapaz se afaste dela.

Emerenciana lê bilhete de Belinha

Felício descobre que terá de deixar Justino ocupar suas terras, ficando furioso com a situação. Edmundo aforma para Joaquim que Pequetita é a mulher ideal para ele, não para Luís. Emerenciana encontra o bilhete de Neco.

Vendo que sua filha escreveu uma resposta para o rapaz, Emerenciana resolve ler o bilhete dela também, pois quer saber qual foi a resposta dada por sua herdeira.