Resumo Ouro Verde (Band) 29/10: Nenem joga os búzios, ficando perplexa com descoberta

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira,29 de outubro, Nenem tem grave revelação nos búzios, que lhe faz ficar perplexa.

Ainda neste capítulo, Bia não se conforma com a presença de Laurentino, que mente sua identidade para Inês. Jorge revela para Bia que a polícia federal está atrás dele. Gonçalo não confia na palavra de Antonio, sentindo que ele não está sendo sincero em suas palavras.

Mesmo com suas dúvidas, Gonçalo garante que irá publicar tudo que ele lhe trouxer sobre Miguel. Ao consultar os búzios, Nenem vê algo que lhe deixa perturbada. Posteriormente, Gonçalo é contratado por Arnaldo, que quer que ele faça uma investigação sobre Jorge.

Nenem vai atrás de Vera

Conversando com Amanda, David alega que irá se demitir do banco, pois não admite receber privilégios. José fica surpreso com a revelação do rapaz. Nenem conversa com Vera sobre Jorge, alegando que os dois precisam se unir.

A mulher afirma que eles têm uma ligação para a vida inteira, não podendo deixar o que sentem um pelo outro de lado. Em seguida, revelando a verdade para Nenem, Vera diz que abortou o filho de Jorge, mas ela desmente a mulher.

Miguel fica revoltado com sumiço de cadela, em Ouro Verde

Ao saber que a cadela Fénix desapareceu, Miguel fica transtornado. Enquanto isso, Lúcio começa a investigar todas as provas que tem no caderno de Pezão, querendo decifrar tudo que foi escrito pelo homem.

Na Band, Ouro Verde, trama protagonizada por Joana de Verona e Diogo Morgado, é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo após a exibição do Jornal da Band.