in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 29/10: Marcela sela aliança com Felisberto

Canal Viva
Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de terça-feira, 29 de outubro, na tela do Viva, Marcela faz importante aliança com Felisberto.

Ainda neste capítulo, mesmo depois de descobrir que está esperando um filho de Petruchio, Catarina resolve não contar nada ao marido, proibindo Mimosa de dizer qualquer coisa para o fazendeiro. Josefa faz proposta para Dalva.

Publicidade

Querendo resolver a situação financeira de sua família, Josefa procura sua prima Dalva, tentando conseguir que elas troquem de casa, assim poderá ficar com a pensão, que lhe dará algum lucro, não permitindo que ela morra de fome.

Em O Cravo e a Rosa, Berenice investiga Joana

Vendo que Joana sempre está com dinheiro sobrando, Berenice faz de tudo para conseguir descobrir como ela está fazendo para arrumar uma quantia tão grande. Para que Batista não saiba de suas armações, Marcela esconde um importante documento do marido.

Publicidade

Posteriormente, conversando com Felisberto, Marcela consegue trazê-lo para seu lado, pois o homem concorda com a ideia dela, que quer provar a insanidade de seu pai, mostrando que ele não tem condições de tomar decisões, sozinho.

Petruchio fica desconfiado de Catarina, em O Cravo e a Rosa

Como não é bobo, Petruchio desconfia que Catarina esteja escondendo algo dele, mas não quer lhe dizer nada. Posteriormente, Cornélio, que está morando no hotel, cruza com Dinorá, que virou camareira do hotel, desde que foi abandonada por ele.

No Viva, O Cravo e a Rosa está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 13h30. O folhetim foi escrito por Walcyr Carrasco. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (Globo) 29/10: Pablo descobre que Silvana está enxergando

Resumo Avenida Brasil (Globo) 29/10: Carminha rouba e Nina assume a culpa