in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 29/10: Carminha rouba e Nina assume a culpa

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, na Globo, no capítulo de terça-feira, 29 de outubro, Nina assume culpa no lugar de Carminha, que rouba vários produtos de uma loja.

Ainda neste capítulo, Carminha exige que Nilo saía da piscina de sua casa, pois não quer pegar germes com a podridão dele. Muricy vai até à delegacia para poder ver como está seu marido, querendo tirá-lo da cadeia quanto antes. Suelen faz de tudo para conquistar Leandro, que se deixa levar pelos seus encantos.

Publicidade

Discutindo com Tessália, Muricy tenta impedir que seu marido seja solto, pois não quer que ele tenha contato com a menina. Jorginho não consegue parar de pensar em Nina. Leandro leva Suelen para casa de Diógenes.

Carminha Rouba, mas Nina percebe tudo

Ao chegar no local, Suelen encontra várias fotografias no lixo de Diógenes. Mesmo Muricy não querendo que seu marido deixe a prisão, Tufão paga a fiança de Leleco. Nina flagra Carminha roubando alguns produtos em uma loja.

Publicidade

Para conseguir ter a confiança da megera, Nina finge ser a culpada pelo roubo das mercadorias, acreditando que conseguirá ganhar a amizade de sua patroa. Posteriormente, Jorginho recebe Carminha em sua casa.

Carminha procura Jorginho

Preocupada com o rapaz, Carminha vai até lá para ver o que está acontecendo. Nilo vende o relógio que conseguiu, mas acaba sendo roubado na sequência. Uma intensa chuva começa. Para conseguir proteger Nina da chuva, Jorginho abraça a moça.

Na Globo, Avenida Brasil está sendo apresentada ao público de segunda a sexta, por volta das 16h30, após Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 29/10: Marcela sela aliança com Felisberto

Resumo Éramos Seis (Globo) 29/10: Marlene é sabotada por Alfredo