Resumo Éramos Seis (Globo) 29/10: Marlene é sabotada por Alfredo

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, no ar nesta terça-feira, 29 de outubro, Alfredo sabota comida de Marlene.

Ainda neste capítulo, acompanhado dos irmãos, Carlos sai para comprar um presente para Lola, pois quer que ela tenha algo especial. Afonso conversa com Shirley, querendo revelar sua decisão sobre ela ir embora com a filha.

O comerciante pede que ela more com sua filha na casa, pois ele não irá atrapalhá-las. Querendo agradar Júlio, Marlene decide fazer uma comida especial para o seu herdeiro. Clotilde lamenta por ter perdido Almeida.

Júlio admite seu fracasso para Assad, em Éramos Seis

A irmã de Lola não está nada feliz com a separação. Depois de tentar arrumar dinheiro para conseguir ser sócio de Assad, Júlio assume seu fracasso, comunicando o chefe que não tem condição de assumir tamanha responsabilidade.

Querendo sabotar a comida preparada por Marlene, Alfredo pega o vidro de pimenta e coloca tudo de uma vez na panela. Posteriormente, Lola fica apreensiva com a demora do marido, que está atrasado para o jantar.

Em Éramos Seis, Almeida resolve lutar por Clotilde

Quando menos espera, Júlio retorna para casa, mas todos notam que ele não está conseguindo se manter em pé, pois está completamente embriagado. Enquanto isso, Clotilde, mesmo tendo decretado o fim de seu relacionamento com Almeida, é surpreendida pelo vendedor.

Não aceitando o fim do namoro com a irmã de Lola, Almeida resolve voltar à casa dela, pois quer convencê-la do amor que sente. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.