Resumo Malhação (Globo) 29/10: Verdade sobre Nina e Filipe é descoberta por Rui

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, no capítulo de terça-feira, 29 de outubro, Rui descobre que Nina não é irmã biológica de Filipe.

Ainda neste capítulo, tirando satisfação com Filipe, Rui sonda o rapaz sobre Rita, querendo saber tudo que pode sobre a relação dele com a vendedora, porém, o rapaz não deixa de fazer várias insinuações sobre a ex namorada.

Meg e Guga surpreendem Serginho, convidando o rapaz para ser padrinho do filho deles, que levará o nome de Rafael. Neide e Marco começam a investigar o que desencadeou a confusão dentro do sarau organizado pela escola.

Em Malhação, Meg convida Beto para chá de bebê

Após uma minuciosa pesquisa, eles descobrem que alguém armou para cima de Nanda e Raíssa, pois fizeram várias cópias dos ingressos da escola, falsificando os convites. Querendo que Beto participe do chá de bebê de seu filho, Meg convida o rapaz para acompanha-lá.

Posteriormente, Beto causa um climão no chá de bebê, pois chega acompanhado de Leila, sua nova paquera. Em determinado momento, Leila procura Filipe, pois quer falar com ele sobre sua irmã, Cida, que está trabalhando na casa dos pais dele, cuidando de Nina, irmã do adolescente.

Rui faz importante descoberta sobre Filipe e Nina

Durante o assunto, Leila revela para o estudante que é irmã de Cida. Posteriormente, pesquisando sobre a vida de Filipe, Rui descobre que ele não é irmão biológico de Nina, que foi adotada pelos pais dele.

De segunda a sexta, na tela da  Globo, após a reprise de  Avenida Brasil, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida.