A Escrava Isaura: Tomásia sonha com morte de Campos, que acaba morto por Leôncio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na RecordTV, Tomásia (Mayara Magri) sonha com morte de Campos (Carlo Briani), que acaba caindo em emboscada de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Tomásia não está vivendo uma boa fase em seu relacionamento, inclusive, seu marido ameaçou abandoná-la, após descobrir que estava sendo enganado por ela, que não lhe contou sobre suas intenções.

Mesmo com o casamento em crise, Tomásia passará por momentos de extrema tensão, imaginando que algo de muito grave possa acontecer com seu marido. Durante uma noite de sono, Tomásia tem um terrível pesadelo.

Tomásia tenta alertar Campos

Após acordar assustada, Tomásia revela ao marido tudo que aconteceu em seu sonho, alegando estar muito preocupada, pois tem medo que possa ser verdade. Não acreditando nesta possibilidade, o Conde pede para sua esposa não se preocupar.

Insistente, Tomásia acredita que é melhor tomar cuidado, pois o sonho lhe pareceu muito real. Posteriormente, Tomásia implora para que o marido desista do duelo com Leôncio, evitando cair em uma cilada.

Leôncio prepara emboscada para Campos

Decidido a acertar as contas com o fazendeiro, o Conde não dá ouvidos para sua esposa, que não consegue conter sua aflição, pois tem certeza que algo de muito grave está para acontecer, mas ela não pode fazer nada para conseguir mudar isso.

Tomásia estava certa o tempo todo, pois Leôncio, querendo garantir que sairá vivo do duelo com o marido da Condessa, contrata um atirador, que ficará responsável por matar Campos, nem dando chance para ele se defender da armadilha.