Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 29/10: Clara cura Hélio

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de terça-feira, 29 de outubro, na RecordTV, Hélio é curado por Clara, que usa seus poderes para salvá-lo.

Ainda neste capítulo, Gór revela que Júlia criou os mutantes com o intuito de fazer história. Apontando uma arma contra Hélio, Marcelo exige que ele solte Clara, que alega poder curar o mutante. Após colocar sua mão no rosto de Hélio, ele volta ao normal.

O mutante fica impressionado com o poder de Clara, que afirma fazer suas curas usando o amor. Sem conseguir se controlar, Pepe avisa que está virando lobisomem. Com muita vontade de caçar, Taveira e Dino combinam de atacar a mulher que quiserem.

Em Caminhos do Coração, Eric arma para Cris e Vavá

Carvalho chama Gúdi para acompanhá-lo até a delegacia, pois ele precisará prestar um novo depoimento. Ágata comunica que os tubarões estão cada vez mais próximos da jangada. Eric bola um plano para atacar Vavá e Cris.

Juanita aparece correndo, fingindo estar sendo atacada pela jiboiá. Desesperada, ela implora pela ajuda de Vavá e Cris. Perpétua fica preocupada com Minotauro, mas ele consegue se recuperar do choque. Marialva acorda, vê Vlado, grita, mas é mordida por ele.

Cassandra não suporta presença de Célia, em Caminhos do Coração

Continuando sua explicação sobre Júlia, Gór alega que ela quer ser uma cientista muito famosa, reconhecida internacionalmente. Tati e Ângela selam uma grande amizade. Cassandra, Janete e Lucas retornam para a mansão.

Todos ficam chocados com a presença de Célia, que está deslumbrante. Inconformada com a presença de Célia, Cassandra promete se vingar da empregada. Caminhos do Coração está sendo apresentada nas tardes da emissora.