Mãe de 95 anos de Jorge Fernando ainda não sabe que o filho morreu

PUBLICIDADE

A atriz Hilda Rebello, mãe do ator e diretor Jorge Fernando, ainda não sabe o que filho de 64 anos morreu. Jorge Fernando deu entrada no Hospital Copa Star, na tarde de domingo (27), e morreu horas depois.

O ator e diretor, um dos nomes mais conhecidos da TV Globo, sofreu uma parada cardíaca causada pela dissecção da aorta completa, de acordo com informações da equipe médica que o atendeu.

Jorge passou mal durante a tarde em sua casa e foi levado ao hospital às pressas, mas não resistiu a acabou morrendo.

Mãe de Jorge Fernando não sabe que filho morreu

Aos 95 anos, Hilda Rebello está aos cuidados de uma cuidadora de idosos. Foi a mulher quem informou ao jornal Extra que a filha de Hilda, irmã de Jorge, Maria Rebello, está a caminho da residência da idosa para contar sobre a morte.

Ainda não se sabe como ela vai reagir à notícia de que o filho não está mais vivo. Todo cuidado é pouco para dar uma notícia tão chocante a uma senhora, por isso Maria Rebello se propõs, ela mesma, a contar para a mãe.

Jorge Fernando passou por sérios problemas de saúde

Em 2016, Jorge Fernando teve uma inflamação no pâncreas e ficou 20 dias internado para tratar a doença. Em janeiro do ano seguinte, foi internado novamente. Dessa vez, o diretor havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

O AVC deixa sequelas e Jorge Fernando lutava para se recuperar de cada uma delas. Ele retornou à TV em Verão 90, novela das sete exibida antes de Bom Sucesso.

O velório do corpo de Jorge Fernando está marcado para esta terça-feira (29). Entre 8h e 10h, será aberto ao público. Entre 10h e 13h, apenas amigos e familiares estarão presentes.