in

Aquaman: Jason Momoa surpreende fãs em exibição especial do filme

Divulgação DC Comics
Publicidade

Aquaman, novo filme da DC Comics, teve sua estreia nos cinemas do Brasil adiantada do dia 20 para o dia 13 de dezembro. E no dia 7 do mesmo mês, terá exibição especial na Comic Con Experience, em São Paulo.

O filme é dirigido por James Wan, conhecido por seu excelente trabalho na direção de Invocação do Mal; roteiro de Will Beall; e estrelado por Jason Momoa, no papel do herói. O elenco ainda conta com Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.
Em Nova York, no último sábado (01), ocorreu uma exibição especial de Aquaman. Para a alegria dos fãs do personagem, a sessão contou com a presença mais que especial do elenco do filme: os astros Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe e Patrick Wilson, que chegaram de surpresa ao evento.
Além da memorável participação na exibição, Momoa chegou a ir com seu tridente até a Times Square para divulgar o filme.

Sinopse do filme Aquaman


“Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho”.

Mais sobre Aquaman, protagonizado por Jason Momoa

O filme contará a história de Aquaman e toda a caminhada para se tornar Rei de Atlantis, tendo inclusive que enfrentar seu irmão, o vilão Orm (Patrick Wilson), conhecido como Mestre do Oceano.
Aquaman ainda terá a difícil tarefa de encarar seu povo para que não invadam à superfície. Outro vilão que ganhará destaque e promete ser o desencadeador desse confronto entre os Atlantianos e a superfície é o Arraia Negra.
Publicidade
Avatar

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Next post

‘Efeito Bolsonaro’ faz programa de Fernanda Lima perder 22 milhões de telespectadores

Zoe, filha recém-nascida de Sabrina e Duda, pode fechar contrato milionário