in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 29/10: após denunciar Leôncio, Joaquina vai ao tronco

RecordTV
Publicidade

Em A Escrava Isaura, no capítulo de terça-feira, 29 de outubro, na tela da RecordTV, Joaquina vai para o tronco, após desmascarar Leôncio.

Ainda neste capítulo, querendo disparar contra Miguel, Leôncio exige que Isaura saída da frente, pois não hesitará em atirar contra eles. Francisco tem uma forte discussão com André. Um disparo da arma é feito.

Publicidade

Helena vai ao encontro de Gabriel. Depois de brigar com Francisco, André acaba sendo levado para a prisão. Enquanto isso, Tomásia e Gioconda lamentam tudo que aconteceu. Miguel promete que fará tudo que estiver ao seu alcance, mas conseguirá recuperar seu dinheiro.

Em A Escrava Isaura, Miguel fica na mira de Leôncio

Francisco revela para Leôncio que levou André para a prisão. Rosa promete que vai ajudar Helena e Gabriel, pois acha lindo o amor que um sente pelo outro. Revoltado, Leôncio aponta sua arma para Miguel.

Publicidade

Comendador Almeida não consegue deixar de sofrer pela pera de sua esposa, pois está transtornado com a morte dela. Isaura continua intervindo para Leôncio não cometer nenhuma loucura, pois não permitirá que ele mate seu pai.

Joaquina desmascara Leôncio

Conde Campos e Tomásia trocam juras de amor. Para salvar Miguel das garras de Leôncio, Joaquina revela toda a verdade sobre o roubo de Miguel, contando que viu Leôncio recebendo dinheiro das mãos dos capangas que assaltaram o pai de Isaura.

Revoltado com o atrevimento de Joaquina, Leôncio resolve mandá-la para o tronco, pois quer que ela aprenda a se comportar como gente, não se metendo em coisas que não lhe dizem respeito.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Mãe de 95 anos de Jorge Fernando ainda não sabe que o filho morreu

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 29/10: Meire vai parar na prisão