Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 29/10: Eric e Hugo tem castigo revelado

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de terça-feira, 29 de outubro, na tela do SBT, chega a hora do castigo de Eric e Hugo.

Ainda no capítulo, Luísa não concorda com o resultado do exame de DNA, exigindo que seja feito outro. Para descobrir quem é a admiradora secreta de João, Filipa arma um plano. Poliana apresenta um projeto ao grêmio, que visa acabar com o bullying na escola.

Tentando tirar OTTO da 0110, Roger faz uma reunião com os investidores da empresa, no intuito de convencê-los a mandar o empresário embora. Conversando com Waldisney, Pendleton planeja o melhor momento para contra-atacar as trapaças de Nadine.

Helô e Ruth repreendem Eric e Hugo

Crente que Ester possa ser um robô, as crianças começam a investigá-la. Kessya conta seu sonho para a mãe, querendo entrar em uma das maiores companhias de dança do mundo. Os alunos começam a trabalhar no projeto apresentado por Poliana.

Juntas, Ruth e Helô dão bronca em Eric e Hugo, alertando sobre o risco que eles estão correndo de serem expulsos da escola. Jeff e Guilherme continuam brigados, mas os amigos deles se mexem para ver os dois se reconciliarem.

Durval quer que Fernanda saía de casa, em As Aventuras de Poliana

Conversando com Fernanda, Durval avisa sobre os planos que tem com Cláudia, questionando se a ex pretende ir embora de casa. Pendleton exige que Nadine pare com os ataques que está fazendo contra sua empresa.

Roger chega na casa de Glória, no intuito de procurar alguns documentos, mas é impedido por Antônio. Helô pede que os alunos comecem a trabalhar contra o bullying.