Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 29/10: sangramento de Cinthia assusta Ernesto

PUBLICIDADE

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta terça-feira, 29 de outubro, Cinthia tem forte sangramento, que assusta Ernesto.

Ainda no capítulo, para fugir de ir para na cadeia, Cinthia rompe o corte da cesariana. Ana Paula acusa Vanessa de estar se aproximando de Rogério somente por vingança. Inconformada, Vanessa afirma que fará o possível para se vingar de todos.

A mulher afirma que fará eles perderem tudo que tem, incluindo a fazenda. Nervosa, Ana Paula diz que exigirá sua parte na herança do pai, não permitindo que sua irmã fique com tudo. Gustavo decide ir embora da fazenda, afirmando para Rogério que levará sua filha com ele.

Ernesto fica em choque com sangramento de Cinthia

Ao ver o sangramento de Cinthia, Ernesto fica preocupado com o estado de saúde dela. Ao retornar para casa, Ana Paula vai diretor conversar com Rogério, revelando tudo que sua irmã lhe falou. Posteriormente, Bruno vai ao encontro de Rogério.

O advogado entrega a procuração que Cinthia deu nas mãos dele, em que o declara representante legal de todos os seus bens. Enquanto isso, Vanessa recebe uma intimação para realizar o teste de DNA, não suportando a ideia de Ana Paula ter acesso ao seu dinheiro.

Cinthia finge estar mal

Esperto, Bruno aconselha Vanessa a colocar todos os bens da família à venda, mas um preço bem abaixo do mercado, antes que saía o resultado de DNA. Maria leva sua neta para visitar Cinthia.

Se aproveitando do momento, Cinthia finge estar muito mal com sua prisão. A Que Não Podia Amar está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15.