Resumo Abismo de Paixão (SBT) 29/10: Carmen lê carta de Paulo, sendo flagrada por Augusto

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta terça-feira, 29 de outubro, Augusto dá flagrante em Carmen, que está lendo carta de Paulo.

Ainda neste capítulo, Henrique insiste em ligar para Florência, que não atende o rapaz. Guido pede para Florência atender, pois sabe que Henrique não irá parar de ligar, pelo menos até ser escutado. Sabrina não consegue entender a paixão de Henrique pela ex de Damião, que não vale nada.

Gael revela para padre Lupe que vai embora da cidade, pois não tem o amor que esperava de Elisa, que só tem olhos para Damião, porém, o religioso diz que ele precisa encontrar sua felicidade. Posteriormente, Carmen questiona a felicidade de Elisa.

Carmen é pressionada por Augusto

Augusto confronta Carmen, alegando que ela está agindo de uma maneira estranha com ele, pois não tem sido mais a mesma pessoa que ele conheceu, sendo tratado com hostilidade por ela. Edmundo confessa que teve um caso fora do casamento, mas faz muito tempo que não tem nada.

Carmen lê carta de Paulo

Henrique diz ao pai que não irá conversar com ninguém, pois não quer tomar partindo, querendo evitar atritos. Ao saber que Paloma quase ficou com Rael, Ramona esbofeteia a rival. Kenia confessa para Gael que Ingrid é sua mãe, significando que eles são irmãos de sangue.

Kenia diz que Ingrid só pensa nela, sendo fria e calculista, só pensando em dinheiro público. Posteriormente, Augusto pega Carmen em flagrante, lendo uma carta de Paulo. No SBT, Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h45, logo após A Que Não Podia Amar.