O que assistir na Sessão da Tarde hoje: saiba qual filme a Globo exibe nesta segunda (28)

PUBLICIDADE

A semana começou a Globo leva ao ar mais um filme na Sessão da Tarde. Para quem está em casa durante a tarde e quer assistir a um filme na TV, a opção é a Rede Globo, que exibe a Sessão da Tarde.

O filme desta segunda-feira (28) já foi escolhido e a Globo leva ar ao Um Homem de Família. Quem não está em casa também pode assistir ao filme exibido na Sessão da Tarde.

Toda a programação da Globo é exibida pelo aplicativo Globoplay. O acesso ao conteúdo simultâneo com a TV é gratuito. Para isso, basta cadastrar usuário e senha e acessar a programação online.

Globo exibe Um Homem de Família na Sessão da Tarde

Dane Jensen, personagem interpretado pelo ator Gerard Butler, é um implacável headhunter corporativo de Chicago, nos Estados Unidos. Ele disputa com um colega de trabalho a chance de substituir o chefe da empresa, que está próximo de se aposentar.

Jensen é o favorito para ficar com a vaga, mas tem que bater as metas nos últimos três meses do ano. A rivalidade entre os postulantes à vaga atinge níveis extremos, mas uma tragédia familiar faz Jensen pesar quais são as prioridades na vida.

Um Homem de Família na Sessão da Tarde desta segunda

O filme norte-americano teve direção de Mark Williams. O drama promete emocionar os espectadores. O elenco conta com artistas conhecidos do grande público. Além de Gerard Butler, estão no elenco Willem Defoe, Alison Brie, Dustin Milligan, alfred Molina e Gretchen Mol.

O filme vai ao ar às 15h15, logo depois do Se Joga, e ficará no ar por cerca de uma hora e meia, até às 16h45, quando a Globo exibe a reprise da novela Avenida Brasil.