Grávida de Gabigol? Irmã de Neymar aparece em foto na piscina e barriga fica à mostra

PUBLICIDADE

Rafaella Santos, irmã de Neymar e namorada do atacante do Flamengo Gabigol, estaria grávida. A informação foi divulgada na sexta-feira (25) pelo jornalista Leo Dias, do UOL, e pegou muita gente de surpresa.

A informação divulgada pelo colunista virou assunto nas redes sociais e muita gente quer saber se realmente Rafaella está grávida ou não. Gabigol é artilheiro do Flamengo e tem sido assunto bastante comentando neste ano pelo futebol dentro de campo.

A assessoria de Gabigol não confirmou que o atacante será pai, mas também não desmentiu a notícia. Em nota para Leo Dias, se esquivou de comentar a vida pessoal do atleta.

Irmã de Neymar posta vídeo na piscina

Neste domingo (27), Rafaella Santos usou o Instagram para postar um vídeo em que aparece brincando com uma menina dentro da piscina. As imagens chamaram a atenção e houve quem reparasse na barriga de Rafaela.

Em um dos frames do vídeo, que pode ser visto abaixo, dá para ver muito pouco da barriga de Rafaella e é impossível afirmar que ela está ou não está grávida.

Rafaella e Gabigol vivem relacionamento de idas e vindas

Rafaella e Gabigol estariam juntos. Os dois reataram o relacionamento depois de colocarem um ponto final em tudo e o atacante deixar de seguir a jovem no Instagram. Recentemente, jogadores do Flamengo comemoram vitória em casa alugada por Rafaella, no Rio de Janeiro.

Caso a gravidez se confirme, será o segundo da família Neymar. O craque do PSG e da seleção brasileira é pai de David Lucca. Em nota, a assessoria da família negou que Rafaella estivesse grávida.