K-pop: Woojin deixa Stray Kids e motivo da saída é revelado

PUBLICIDADE

O mundo da música experimentou um fenômeno mundial com o surgimento do K-pop, na Coreia do Sul. As bandas desse estilo musical fazem sucesso em todo mundo, incluindo o Brasil.

Na madrugada desta segunda-feira (28), os fãs brasileiros de K-pop ficaram sabendo da saída de Woojin da banda Stray Kids e lotaram o Twitter com diversas mensagens sobre o caso.

No Twitter, a hashtag #ThankYouWoonji (Obrigado, Woojin, em português) entrou no trending topics, ranking dos assuntos mais comentados do microblog. Às 10h, o termo já ultrapassava a impressionante marca de 727 mil citações.

Os fãs brasileiros lamantaram a saída de Woojin da Strays Kids. O cantor de 22 anos tem muitos fãs ao redor de todo o mundo e houve muita lamentação por sua saída.

Woojin deixa Stray Kids e motivo é revelado

A agência JYP Entertainment explicou porque Woojin deixou o Strays Kids. De acordo com nota divulgada pela empresa, o motivo para a saída foi pessoal.

“Woojin, que tem sido um membro do Stray Kids até o momento, deixou o grupo devido a motivos pessoais e rescindiu seu contrato exclusivo. Nós expressamos nossas desculpas por causar mal-estar a tantos fãs com a notícia repentina”, diz a nota emitida pela JYP.

Comeback de álbum foi adiado

Diante da saída de Woojin, a JYP informou que o comeback (lançamento) do álbum “Clé: Levanter”, que estava inicialmente marcado para o dia 25 de novembro, foi adiado para o dia 9 de dezembro.

Na nota, a JYP pede ainda que os fãs apoiem Woojin e que os stays, como os fãs são chamados, apoiem também o Stray Kids.