Pessoas afirmam terem visto demônios após assistir filme da Netflix

PUBLICIDADE

 
A Netflix trabalha produzindo e divulgando séries e filmes, por meio de um de serviço de streaming. Com mais de 100 milhões de assinantes, a empresa começou em 1997, nos Estados Unidos da América. Na época de seu início, trabalhava com serviço de entregas de DVD via correio; mas, com o surgimento e disseminação da internet, conseguiu alcançar o mundo inteiro, sendo hoje uma das principais empresas responsáveis pelo serviço.

Filme está aterrorizando usuários

Mas, como todos os ramos de negócio, sempre surgem algumas polêmicas e nada consegue atingir o público 100% de forma positiva, foi o que aconteceu com o filme recém estreado, de terror, produzido pela Netflix. Algumas pessoas acharam o resultado da obra pavoroso e chegaram a dizer que começaram a ver demônios depois de assistirem a trama.

Eli, é um filme de gênero terror e conta a história de um menino que, com apenas 11 anos, foi diagnosticado com uma doença mental autoimune. Ele é forçado pelos pais a ir para uma casa afastada da cidade, onde poderia receber um tipo de tratamento que ainda estava em fase experimental. Durante o período de tratamento, acontecem coisas bizarras na casa.

Usuário disseram que viram demônios

Essas coisas bizarras que aconteceram no filme desencadearam uma série de testemunhos, que diziam que, após assistir ao filme, algumas pessoas passaram por experiências parecidas com as que o menino Eli vivenciou; além de terem alucinações que o jovem menino costumava ter.

Ofilme foi estreado em 18 de outubro e, desde então, está disponível na plataforma de serviços do streaming para quem for corajoso o suficiente para assistir.